quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Just Me, Myself and I #14


Pois é, apesar de eu ter voltado, as coisas por aqui ainda não voltaram ao ritmo normal. Ou pelo menos ainda não estão como eu gostaria que estivessem. Tenho tentado e até vou postando mas nos próximos tempos vou tentar ao máximo dedicar-me mais ao blog, só preciso é que esta fase passe, preciso que tudo estabilize. Para a semana já começam as aulas e espero que isso ajude, vou voltar às rotinas e tenho a certeza que no meio de tudo vai haver um espacinho para o blog, aliás até porque me distrai imenso e deixa-me de fora do mundo da escola por uns minutos. Até lá eu vou tentando fazer o que posso, sou péssima a organizar-me, parece que me falta sempre tempo. Passo as manhãs a dormir, as tardes fora de casa, e à noite, naqueles dias em que fico em casa sei que já não posso tirar fotografias a nada porque pronto vocês sabem. Este ano nem consegui preparar os famosos posts de regresso às aulas, não houve mesmo hipótese, também a oferta é muita e tenho a certeza que ficaram satisfeitas dada a quantidade de posts sobre o assunto. Também ainda nem vos mostrei o material escolar que comprei, não foi muito, mas mesmo assim ainda quero que vejam, vou tentar tratar disso nos próximos dias.

E pronto, é isto, mais uma vez peço que me compreendam. Vou tentar ao máximo compensar-vos nos próximos tempo, mas por enquanto vá-se lá saber porquê isto ainda não está da melhor maneira.

Muitos beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário