quinta-feira, 5 de setembro de 2013

One Direction: THIS IS US


Na quarta feira foi dia de cinema. Quem me conhecer bem acho que consegue adivinhar desde já o filme que fui ver (quer dizer, toda a gente pode por causa do título e da imagem mas vocês perceberam a ideia). Sim, é verdade fui ver o filme dos 1D! Eu sei que nem toda a gente gosta e bla bla bla, mas são gostos e não se podem discutir não é? Apesar de eu me considerar fã da banda estive mesmo quase para não ir, achei um absurdo o preço do bilhete, 10€! Não posso ser a única a achar que é demasiado por um filme. E é que é mesmo só pelo filme, os óculos ainda tinham de se comprar à parte, mas o senhor emprestou-nos uns e foi muito melhor assim, não preciso de mais óculos cá em casa.

Tirando isso eu gostei bastante do filme. São raras as vezes que vou ao cinema e de vez em quando sabe muito bem, qualquer um gosta. Tenho a impressão que os filmes sobre bandas ou cantores são sempre bastante semelhantes mas acho que valeu a pena. Foi uma noite diferente. Quem gostar acho que deve ir ver!

E vocês? Têm ido ao cinema ou nem por isso?

Sem comentários:

Enviar um comentário