quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Review #21 : Uriage - Hyséac


Olá a todas! Hoje venho mostrar-vos um produto que já não é propriamente recente, não sei se vocês se lembram, mas já nos favoritos de junho falei dele. No entanto achei que seria útil dar-vos uma opinião mais completa sobre este creme pois já tenho uma opinião mais formada sobre ele.

De vez em quando gosto de mudar de hidratante, não sei se é bom ou se é mau mas acho que é o que resulta melhor para mim. No inicio do verão o meu anterior acabou e decidi experimentar este, visto que tinha proteção solar que é essencial para a altura em questão.

Fiquei bastante satisfeita com o produto, apesar de ter a pele oleosa não suporto aqueles cremes hidratantes específicos para esse problema que me deixam a pele muito seca, gosto de sentir que também está hidratada e que não repuxa. Este creme faz exatamente isso, hidrata a pele mas não me causou qualquer problema a nível de acne, aliás neste momento até estou bastante satisfeita com a minha pele, a minha maior preocupação até estão a ser as marcas.

Agora vou dizer-vos o que mais me desiludiu neste creme, é a parte de matificar. Quanto a isso acho que não faz nada de especial. Continuo a ter aqueles brilhos indesejados que se resolvem com o pó.

No geral, este creme hidratante é bastante bom, voltaria a comprar sem dúvida. Hidrata a minha pele e ainda lhe oferece proteção solar o que é sempre uma mais valia. Não sei ao certo quanto custou, mas lembro-me que não foi nada por aí além.

Se já experimentaram digam-me o que acharam ou então se ficaram curiosas e gostariam de experimentar :)

Sem comentários:

Enviar um comentário