sábado, 18 de janeiro de 2014

Review #22 - Maybelline - DREAM LUMI touch highlighting concealer


Tenho o azar de ter olheiras bem marcadas, quer durma muito quer durma pouco, o problema mantém-se. Daí um corretor ser um produto indispensável para mim, acho que faz uma diferença enorme.

Já tinha ouvido falar sobre este várias vezes e decidi experimentar. Tenho de vos dizer que fiquei bastante satisfeita. É ideal para a zona dos olhos, para o resto do rosto já não é dos meus preferidos. 

Tal como faço com todos os corretores, aplico duas vezes, quando disse que tinha olheiras bem marcadas não estava a brincar. Muitas vezes acaba por ficar com um efeito articial mas não é o caso deste em específico. Acho que tem a consistência ideal, não é muito espesso nem líquido. Ainda tem a vantagem de conseguir iluminar a área onde é aplicado, daí eu ter comprado uma cor tão clara.




Só para verem como eu gostei tanto deste corretor, esta é a minha segunda embalagem e irei certamente voltar a comprar.

Se já experimentaram digam-me o que acharam!

(Desculpem, ontem acabei por não publicar nada, cheguei a casa tão mas tão tarde, foi mesmo impossível.)

2 comentários:

  1. Tenho o mesmo problema que tu com as olheiras :( agora ando a usar um da yves rocher que não é mau. Mas talvez experimente este da review da próxima vez.. só falta uma foto com a aplicação: o antes e o depois :)
    mas gostei!
    maryredhair.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca experimentei nenhum da Yves Rocher por acaso. Para a próxima irei tentar colocar a fotografia com o produto aplicado. Obrigada!
      Beijinhos

      Eliminar