domingo, 12 de janeiro de 2014

Sunday: "The day I love and hate at the same time" #1


Boa noite!

Hoje vai ser algo bastante simples! O domingo vai ficar reservado para o resumo da minha semana. Não começa já neste porque, como sabem, só voltei ontem ao blog por isso sim, para a semana já vai ser como é suposto.

Esta não foi uma semana propriamente boa, segunda feira foi dia de regresso às aulas. No entanto, sinto que ainda não entrei propriamente no espírito da escola, tenho andado bastante preguiçosa e tenho adiado tudo e mais alguma coisa. Só ontem é que fui à explicação e só hoje é que peguei num livro. O pouco que tenho feito é ler Os Maias e mesmo assim ainda nem a meio vou.

Tirando a parte da escola, tenho tentado andar de bicicleta e fazer alguns exercícios todos os dias. Todos os dias tenho de admitir que não consegui mas espero melhorar não é. Também gostava de começar a correr mas o tempo não tem ajudado por isso fico por casa.

Tenho andado bastante cansada, ainda não voltei aos velhos hábitos, às modestas seis horas de sono, por isso espero aproveitar o resto da minha noite para descansar.

Como não tenho fotografias da minha semana decidi partilhar com vocês alguns momentos do meu dia de hoje. Os meus domingos geralmente nunca são nada de extraordinário, durmo até perceber que já estou atrasada para o almoço em casa da minha avó e depois acabo por passar lá a tarde. Quando cheguei a casa aproveitei e fiz os trabalhos de casa de matemática, a vontade era pouca mas teve de ser. Como ainda tinha tempo andei de bicicleta e vi a minha série.

Desejo-vos a todas uma boa semana!





Sem comentários:

Enviar um comentário